terça-feira, 17 de agosto de 2010

Primeira Postagem

Olá a todos.

Primeiramente as apresentações.

Meu nome é Diego Stivanin Barahona, tenho 27 anos e sou arquiteto formado na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Durante o meu curso de arquitetura adquiri o gosto por imagens digitalizadas em geral, e mais especificamente pelas imagens geradas a partir do programa chamado SketchUp. Com esse programa tenho desenvolvido imagens comerciais para arquitetos e urbanistas (formados e estudantes) durante e depois de minha graduação.

Resolvi criar este blog com a intenção de compartilhar alguns de meus trabalhos e se possível ajudar quem está nesse campo de trabalho. Espero que apreciem.

Acho que é só para as apresentações.

Logo iniciarei as postagens de alguns trabalhos

Até logo

Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário