terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primeiro Trabalho

Olá a todos.

Bem essa é a postagem do primeiro trabalho que eu fiz inteiramente em Sketchup. Estava na faculdade, fazendo o Sexto Semestre, na matéria de Arquitetura de Interiores.
O tema do projeto era o projeto de um loft dentro de algumas opções de clientes pré-determinados. O que escolhi foi um fotografo.
Seguem as imagens:

Vista Geral do Loft (reparem que era um fotografo bilionário, com uma lamborghini na garagem)
Vista Geral do Loft (mas morava num loft de uns 150m² porque gostavam)
Planta do Terreo
Planta Superior
Vista do Living

Vista da Cozinha
Vista do mezanino
Vista do Plano Infinito
Elevação Frontal

Bem como vocês podem perceber as imagens são bem cruas, naquela época mal sabia eu as vantagens que o photoshop podia me trazer. Outra coisa é como era tudo mais complicado de se conseguir. O programa era meio que recém descoberto por mim e por várias pessoas pelo mundo, achar componentes era bem difícil , existia somente um fórum na internet onde se compartilhavam algumas coisas, depois essa fórum acabou virando o 3D Warehouse (com a compra pelo Google). 
Outro que me lembro era um site onde conseguia-se alguns bons componentes, mas também eles acabaram se tornando um site pago para adquirir tais coisas. Não lembro o nome mais desse site, sei somente que ele virou o Formfonts, provavelmente o melhor site de componentes(pagos) para SketchUp.

Até o próximo postagem.

Diego

Ps.: Vocês viram, já saiu o Sketchup 8, depois posto considerações sobre ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário