quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais um trabalho

Olá


Hoje vou postar um trabalho que fiz para a Arquiteta Larissa Lieders..

O projeto é a decoração de um apartamento Triplex.
Fui contratado para fazer 3 imagens em planta + o envio do modelo sketch.

A seguir as imagens das plantas em perspectiva.

Planta do Pavimento Térreo (click para melhor visualização)

Planta do Primeiro Pavimento (click para melhor visualização)

Planta do Pavimento Superior (click para melhor visualização)



Alguns clientes pedem o arquivo skp por diversos motivos.
Nesse caso deve ser para apresentar o projeto para o cliente com maiores detalhes. Fazendo uma apresentação mais interativa do projeto. (nesse projeto eu modelei toda a marcenaria, então é possivel abrir os armários e outros moveis para visualizar seu interior).
Já utilizei o Sketchup em algumas reuniões. Com uma tela maior (projetor ou monitor) ligada ao laptop. Durante a explicação do projeto eu rotacionava e posicionava o modelo para que os itens fossem bem entendidos. Algumas vezes até poderia fazer algumas modificações simples na hora (mas não aconselho muito isso).
Em outros casos me foi pedido o modelo para que uma terceira pessoas pudesse renderizar, utilizando softwares como 3dstudio, Artlantis, Kerkythea, Vray, etc.
Como ainda não ofereço para meus clientes imagens photorealistas, eles pedem para fazer a modelagem e assim ganhar um pouco de tempo nessa parte. Em uma outra postagem colocarei alguns exemplos desse tipo de serviço.

Bem espero que tenham gostado das imagens

Até mais

Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário